Política de entrega trocas e Devoluções

Política de Entrega

Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.

Em geral o frete ocorre entre 5 e 10 dias 

Recomendamos que verifique o status do seu pedido.

Caso a entrega nao seja concluída, haverá duas tentativas em seguida.

O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas de entrega falhem.

 

Nós, da Vegetarianos, desejamos ser transparentes e objetivos quanto às nossas políticas, de forma a simplificar sua vida.

A Vegetarianos aceita devolução do produto?

Nós aceitamos a SOLICITAÇÃO de devolução do produto comprado dentro do prazo de sete dias corridos, após o recebimento em sua casa, porém, este deve estar lacrado, sem danos, indícios de uso e em perfeitas condições (Conforme Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Após solicitado, você terá o prazo de dois dias úteis para a postagem do produto no Correios.

A Vegetarianos realiza troca dos produtos?

Sim, caso você não tenha ficado feliz com o produto e ele não era o que você esperava, fique tranquila (o), a SOLICITAÇÃO de troca pode ser feita dentro do prazo de sete dias corridos, após o recebimento do produto em sua casa. Queremos te ver feliz.


Após solicitado, você terá o prazo de dois dias úteis para a postagem do produto no Correios.


O produto deve estar lacrado, sem danos, indícios de uso e em perfeitas condições.

 

Neste caso, a Vegetarianos tem um prazo de até 30 dias após a chegada do produto na loja, para realizar a troca, mas faremos o possível para atendê-la (o) prontamente!

O produto que você quer não está em estoque para a troca?

Podemos verificar se algo semelhante te atende ou gerar um vale-compras, para assim que este produto voltar aos nossos estoques, você o solicitar. Mas, caso queira, também podemos realizar o reembolso do valor.

A Vegetarianos realiza troca de produto com defeito de fábrica?

Garantimos que nossos produtos não chegaram até você com defeitos de fábrica. Nós realizamos um processo de conferência muito cuidadoso quando os produtos chegam em nossa loja, não se preocupe.

Foi entregue produto errado?

Não hesite em nos contatar. Sempre faremos o possível para que nossos processos sejam impecáveis, mas se caso ocorrer este erro, realizaremos a troca o mais rápido possível.

O produto chegou danificado?

Garantimos que todos os produtos serão devidamente embalados e lacrados para que chegue até você em perfeitas condições. Mas, caso algo ocorra, nos contate e realizaremos a reposição.


Importante:


A primeira troca será por nossa conta, fique tranquila (o). Mas se houver necessidade de outras, os custos ficaram a cargo do consumidor.

Prazos para troca e devoluções

Para SOLICITAR troca ou devolução, você terá um prazo de até 7 dias corridos após a chegada do produto em sua casa e, após a solicitação, terá o prazo de dois dias úteis para a postagem do produto no Correios.


Pedimos que envie o comprovante do Correios com o valor de postagem e realizaremos o depósito em conta com o valor do custo.


Quando o produto chegar em nossa loja, ele será avaliado e, se ele atender todas as exigências, realizaremos sua solicitação. Garantimos um processo ético e transparente.


Para devoluções, após avaliado o produto, o estorno será realizado conforme o tipo de pagamento (ler Reembolso).

Reembolso

Após seguidas as orientações aplicáveis à sua solicitação, o processo de reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento realizada na compra.
Com cartões de credito/ débito, será solicitado o cancelamento para a operadora.
Solicitamos até 5 dias após a chegada do produto, para realização de estorno com a operadora.


Após a realização, entraremos em contato para te atualizar sobre o procedimento.
Em casos de boleto, solicitamos até 3 dias após a chegada do produto, para a realização da devolução do dinheiro por depósito em conta informado pelo cliente no momento do cadastro.

Para solicitar a Troca ou Devolução, envie um e-mail para:

theacare.cleanbeauty@gmail.com, com assunto "Trocas e Devoluções" e no corpo do texto, nos informe seu nome, número do pedido, motivo da devolução ou troca e fotos, se for necessário.

Ou fale conosco pelo WhatsAPP (011)  98979-6892 e se precisar a gente liga pra você em todo Brasil.