Dinamarca matou 15 milhões de Visons por causa de mutação do novo Corona Virus!



O vírus dos visons já infectou humanos e fez uma mutação que impede o sistema imunológico dos humanos de reagir contra ele. Esse vírus, que não é mais o que originalmente infectou o mundo, pode destruir todo o esforço para se chegar a uma vacina eficaz, dado que ele infecta o sistema imunológico e o impede de produzir anticorpos. Sem essa produção, de nada adianta inocular uma vacina.


Artigo publicado no perfil do facebook da Dr. phil. Sônia T. Felipe


O SARS-CoV-2, o vírus que causa a COVID-19, cujas vítimas humanas já alcançam 1,2 milhão de mortos ao redor do planeta, domina agora os rebanhos de criação de vison para casacos de luxo. Desde abril que rebanhos inteiros foram abatidos, na ordem de centenas de milhares de animais.


Depois da Holanda, da Bélgica, da Espanha, agora é na Dinamarca que o vírus se alastra pelas criações de vison. Em 4/11/20 a Primeira Ministra, Mette Frederiksen, que conseguiu controlar os surtos da COVID-19 deixando a Dinamarca entre os países melhor sucedidos, ao contrário da Suécia; bem, ontem a Primeira Ministra anunciou o extermínio em massa dos visons dinamarqueses.


A razão para uma solução final de tal porte? O vírus que ora infecta os animais passou a infectar os humanos. E, o pior, ele fez uma mutação que impede o sistema imunológico dos humanos de reagir contra ele.


O medo maior é o de que esse vírus, que não é mais o que originalmente infectou o mundo, destrua todo o esforço para se chegar a uma vacina eficaz, dado que ele infecta o sistema imunológico e o impede de produzir anticorpos. Sem essa produção, de nada adianta inocular uma vacina.


O total de animais condenados em massa ao morticínio vai alcançar de 15 a 17 milhões de indivíduos.


A Dinamarca tem hoje uns 5,8 milhões de humanos e três vezes mais visons do que a população humana. Mas isso não é tudo. A exportação de peles é uma das atividades econômicas mais básicas da Dinamarca. Ela abate e extrai peles de 17 milhões por ano, perdendo apenas para a China, com uma população humana 241 vezes maior do que a da Dinamarca, que abate uns 20 milhões desses animais por ano.


O faturamento dinamarquês de 2020 com a venda de peles de vison estava estimado entre 350 a 400 milhões de Euros. Hipótese esvanecida, infectada, mutada. Pelo SARS-CoV-2. Agora é o governo quem vai desembolsar uns 25 euros por vison para ressarcir os fazendeiros.


As mutações que o vírus já fez, dos mais de 100 mil que os cientistas conseguiram capturar, já alcançam umas 13 mil. O vírus muta cada vez que se aloja em um novo campo. A diferença é que, com todas as mutações que ele fez desde o registro dos primeiros casos em Wuhan, ele não havia infectado humanos a partir de um rebanho animal, não que se tenha notícia disso.

Os visons covidados infectam os humanos. Passa de uma dúzia de dinamarqueses que estão com o vírus mutado que esteve nos visons até agora.


Os pseudodefensores dos animais, familiares dos empresários donos das fazendas que serão aniquiladas em poucos dias, estão protestando contra “o abate de animais saudáveis pelo governo”. Como assim? Todos os visons abatidos todos os anos, para que suas peles sejam extraídas e vendidas, são animais saudáveis.


Agora é que se acordaram? Só se acordam quando cessa o tilintar das moedas entrando no caixa de quem vive à custa da vida dos inocentes, cobiçados por suas peles macias?


.......................................................... Atualização em 6/11/20


Fotos dos féretros, verdadeiros comboios compostos de carrinhos contêineres fechados, saindo dos galpões das fazendas de vison na Dinamarca, são de chorar.

17 milhões, todos os indivíduos do país serão abatidos em poucos dias, três vezes a população humana.

Bem, 17 milhões deles foram abatidos ano após ano, para extração e exportação de peles, destinadas a casacos de luxo para glamourizar a aparência de quem já vive mais do que bem "produzidas", mulheres ricas.


Mas, no caso da extração das peles dos inocentes, uma chacina denunciada há meio século pelos ativistas animalistas, ninguém via o féretro saindo dos galpões com os cadáveres despelados. Agora isso é mostrado. Pelos animais? Não. É mostrado pra dizer que a decisão do governo é que está na contramão da vida. Não está.


Esse vírus mutou e impede a reação imunológica dos humanos que o contraíram. Se ele se espalha pelo mundo, adeus esperança de qualquer vacina.


Visons alimentam-se de pescados. E pescados têm sido as cargas congeladas mais frequentes dos surtos na China. Pescados e carnes outras congeladas. Até agora não identificaram ainda o rebanho que serviu de ponte para que o vírus cruzasse a fronteira e fosse introduzido no organismo humano. Tenho uma ideia. Excrementos de animais que contêm o vírus na forma inofensiva, lançados como dejetos comidos por outros animais, que, por sua vez, são comidos por outros. A cada nova hospedaria o vírus fez a devida mutação pra poder permanecer no rebanho que o hospedou.


E assim chegou no rebanho humano.


Agora é questão de contaminação cruzada. Muta. Entra noutra espécie. Muta outra vez. Volta pra espécie de onde já saiu uma vez. Muta. Entra em novo rebanho. Muta. Passa desse para outro novo. Muta. Volta pro rebanho de onde já saiu. Muta. Nenhuma ciência humana dará conta de conter isso. Penso que a previsão com modelos matemáticos, estimando 40 milhões de mortos humanos pela COVID-19 será extrapolada para dez ou 100 vezes mais.


Essa é a razão pela qual a Dinamarca decretou a morte imediata de todos os visons de seu país. E isso terá que ser feito de rebanho em rebanho. Até o fim desse modo monstruoso de se aprisionar animais para extrativismo de tudo o que compõe seus corpos, em benefício do rebanho omnis vorax humano. Já não temos perdão!


[Fontes: Associate France Presse 10/10/20; EN24NEWS, 5/11/20; Berlingske, 4/11/20; Independent, 5/11/20. Foto: Reuters, CBSNews, 5/11/20]


Vejam o vídeo: https://www.cbsnews.com/.../coronavirus-mink-denmark.../...


Siga a Dr. phil. Sônia T. Felipe

https://www.facebook.com/profile.php?id=1280753559


178 visualizações
WhatsApp-Symbol-500x281.jpg
QUERO DESCONTOS VEGANOS!!!
vegetarianos-favicom copy.png
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

Av. das Nações Unidas, 18801 - 1307 - Vila Gertrudes, São Paulo - SP, Brasil